sábado, 4 de outubro de 2008

Capa da revista Portrait

6 comentários:

Anónimo disse...

olá eu sou a claudia( ana dona do blog ana-nick jonas e outros n sei se sabes) e keria te pedir para visitares e divulgares um blog sobre o ambiente para a escola , é para nota, por favor divulga é importante!

Biga, o teu blog tá lindo, parabéns

gabi** disse...

Oi aqui estou no teu blog, para falar que eu não benho. Eu venho quase sempre mas se você quer eu aviso em um comentário que eu vim. E tens premios para ti lá no meu blog! Obrigada por comentares vou comentar mais!

Ana disse...

Olá queria te pedir que divulgasses os meus novos blogs:

http://miley-news.blogs.sapo.pt/
http://demiselenaworld.blogs.sapo.pt/

Por favor divulga, comenta e Visita!

Obrigada

Beatriz disse...

Olá adorei o teu blog ta super giroadorewi mesmo eu adoro a ashley tisdale, visita e comenta o meu se quiseres ia ficar muito grata o url e www.gabiagabia.blogspot.com, mais uma vez adorei o teu blog !!!Não reparei mas vou ver agora se tiver link vou linkar!!!


Bjs

Beatriz disse...

pronto já vi que tem link e já linkei bjs espero que va la ao meu blog (www.gabiagabia.blogspot.com)

Beatriz disse...

Só mais uma coisa eu fiquei muito contente com teu blog porque e portugues e eu tambem sou de portugal entao fiquei contenete mais uma vez adorei o seu blog!!!